Durante o encontro PL Mulher, em Sorriso no Mato Grosso, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro confirmou que a esposa do deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) é sua pré-candidata a deputada por Mato Grosso do Sul.
Por meio das redes sociais, Pollon afirmou que Michelle Bolsonaro indicou Naiane Bittencourt, presidente do PL Mulher. Essa é a segunda vez que Michelle atua como “madrinha” da candidatura.
Com isso, o deputado fica mais próximo da disputa pelo governo do Estado nas eleições do próximo ano e de uma eventual saída da sigla, que agora é comandada pelo ex-governador Reinaldo Azambuja.
Em sua fala, Naiane frisou que desacreditava na política, mas entendeu que “de casa no WhatsApp” não é possível realizar mudanças.
“A política faz parte da nossa vida, 24 horas do nosso dia. É da hora que acordamos, levamos nosso filho à escola, vamos ao mercado, participamos da reunião do nosso condomínio, precisamos do posto de saúde. E quem representa você? Quem te representa? Nós não podemos desistir, não podemos nos render a esse sistema que está aqui. Só que a gente precisa se mexer”, pontuou Naiane.
ce