“Para 2024 o plano A é a Prefeitura de Campo Grande e o plano B, concorrer ao Senado Federal”, afirmou o ex-governador, André Puccinelli, durante entrevista para o programa Tribuna Livre da Rádio Capital 94, na manhã desta segunda-feira (22).
Questionado sobre o que o atrai tanto na Prefeitura da Capital, ele disse: “Deixaram quebrar a prefeitura de Campo Grande. Entreguei a prefeitura em 2004 com R$56 milhões em caixa e mais 45 obras.Tínhamos 82% de adimplentes, mas fizeram 12 refis e isso estimulou a inadimplência. Se você trata com franqueza a população, ela sabe que temos que arrecadar impostos”, comenta Puccinelli.
Ainda durante a entrevista, o ex-governador afirmou que a saúde e educação eram melhores no meu tempo. “No meu tempo eram melhores, a segurança era obrigação do estado, não tinha favela em Campo Grande”, disse.
Para André não há problema familiar ou partidos que o impeça de concorrer. “Tenho apoio da minha mulher, não há problema nenhum. Além disso, ninguém é candidato de si próprio, o partido é unânime caso eu queira ser candidato em me apoiar, tenho apoio já declarado de alguns componentes de outros partidos e há também partidos que se manifestaram dizendo que se eu concorrer, querem se unir, ou seja, estamos estudando”, comentou.
Com toda bagagem política, André afirma que o eleitor quer alguém que prometa e que cumpra as suas promessas. “O que o povo sempre quis e sempre quer? resultados. Alguém que prometa e faça, uma pessoa correta e eu me vejo com essas qualidades”, disse.
Para finalizar, André disse que mesmo com poucos recursos, durante o seu governo fez muito mais pela Capital “No meu governo tínhamos muito menos recursos e desfavelamos Campo Grande, fizemos avenidas. Hoje estreitam as ruas, com o crescimento da capital você tem que alargar as ruas ou bolar sistemas que o trânsito flua”, comentou. E frisou: “Estou velho na idade, mas com espírito de jovem com uma gana para querer fazer e mudar a nossa Capital. Vai ter gurizada que não vai conseguir me alcançar na maratona”, finalizou.
fm capital