Embaixador do Paranavaí e sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube do interior do Paraná, o cantor sertanejo Gusttavo Lima marcou presença no Estádio Waldemiro Wagner para acompanhar a vitória, por 2 a 1 sobre o Grêmio Maringá, no domingo, pela sétima rodada da Segunda Divisão do Paranaense.
Gusttavo Lima prometeu acompanhar a partida in loco e cumpriu. Até por isso, a cidade se mobilizou e quase 10 mil pessoas compareceram no estádio para ver o time, que lidera a Segundona do paranaense, e também o cantor.
O sertanejo desembarcou de seu avião particular já vestindo a camisa do Paranavaí e atendeu fãs que esperavam a chegada no aeroporto da cidade.
Nos vestiários do Waldemiro Wagner, Gusttavo Lima participou da preleção com os jogadores do Paranavaí, falou algumas palavras para os atletas antes de entrar em campo e esteve junto do “grito de guerra”.
No gramado, ele posou para fotos ao lado do elenco e acompanhou a linda festa feita pela torcida, que não lotava o estádio desde a conquista do estadual em 2007.
No intervalo da partida e embalado pela vitória parcial do Paranavaí, Gusttavo Lima apareceu em uma das cabines de imprensa do Waldemiro Wagner e fez um show para os torcedores.
O público cantou junto com o sertanejo e viu de perto o ACP conquistar mais um triunfo e praticamente se garantir na semifinal da Segundona. Se chegar à final, o time garante o acesso à elite de 2025.
Gusttavo Lima adquiriu 60% do clube no início de 2024. O percentual restante pertence a Full Sports e outros investidores. O Paranavaí manteve 1%. A operação total da venda da SAF foi fechada em cerca de R$ 3 milhões.
ass.com