Em busca de novas oportunidades comerciais, a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems) está organizando uma reunião técnica com o embaixador da União Europeia e embaixadores de diversos países, incluindo Bélgica, Chipre, Croácia, Dinamarca, Suécia, Lituânia, Malta, Polônia, Portugal e República Tcheca.
O evento, que contará com a presença do governador Eduardo Riedel, acontece amanhã (25) na sede da entidade e tem como objetivo apresentar as potencialidades de Mato Grosso do Sul, além de estreitar os laços comerciais entre o Estado e os países visitantes.
Futuro da indústria em MS
A reunião técnica com embaixadores na Fiems é uma oportunidade única para o Estado de Mato Grosso do Sul. Com uma previsão de 11,6 mil novos empregos no setor industrial até 2028, o estado está se preparando para um futuro promissor. Entre os projetos em andamento, destacam-se a nova fábrica de celulose em Ribas do Rio Pardo e Inocência, a ampliação da produção de minério de ferro em Corumbá e a construção de usinas de etanol de milho em Dourados e Maracaju.
Estreitando laços comercais
A reunião técnica com embaixadores na Fiems é um passo importante para fortalecer as relações comerciais entre Mato Grosso do Sul e os países da União Europeia.
O evento servirá como uma plataforma para apresentar as oportunidades de investimento no estado, bem como discutir possíveis parcerias e acordos comerciais.
A reunião técnica com embaixadores na Fiems é um marco para o futuro industrial de Mato Grosso do Sul. Com a presença de representantes de diversos países e a discussão de oportunidades de investimento, o evento promete ser um passo importante para o desenvolvimento do estado.
fiems