Vereadores voltam às sessões em Sonora*

Após o período constitucional de  recesso parlamentar, os onze vereadores de Sonora voltaram a participar das sessões ordinárias do Legislativo. A primeira sessão do ano aconteceu  no plenário da Câmara Municipal na presença do prefeito Enelto Ramos, representantes do judiciário, autoridades locais e familiares.

O inicio das sessões foi marcada pela nova composição da mesa diretora, tendo como presidente Jansen Peixoto Barbosa, Francisco Deuzimar Lima como 2º secretário, José Fábio dos Santos como vice-presidente e Laudir Abreu da Rosa Filho como 1º secretário.

Em sua breve fala, mas incisiva, o Promotor de Justiça Tiago Barile Galvão, destacou alguns pontos colocados pelo Padre e Pastor presentes na solenidade de abertura. Tiago pontuou aos onze vereadores para que não se esqueçam por que estão no cargo, que é trabalhar em prol da população menos favorecida.

“A soberba – Partir do principio que é atender a sociedade – Seria mais fácil eu ficar em nossos gabinetes, no ar condicionado. Temos que nos lembrar por que estamos aqui, que é atender a população, quem mais precisa. Reflexão, será que realmente estou desempenhando bem o meu trabalho? Proteger a sociedade e buscar mudar a vida de quem mais precisa e que paga nosso salário. Devemos fazer da união, a força em prol da população. Vocês tem o poder de fazer o melhor pela população e é nesse espírito que desejo sucesso aos vereadores e a nova mesa diretora”, disse Tiago.

Na ocasião o prefeito da cidade, Enelto Ramos, apresentou balanços de sua gestão e entregou um veiculo Chevrolet Spin zero quilômetro adaptado para atender os vereadores dentro e fora da cidade.

“Temos várias ações para realizar este ano e uma delas é continuar com a parceria entre Executivo e Legislativo nos projetos em prol da população. Assim como nos anos anteriores, esperamos de todos os poderes o melhor de si. Essa nova mesa diretora pode contar comigo no que for preciso em prol da sociedade sonorense”, concluiu Enelto.

 

 

 

cms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *